DÓI, MAS PASSA



Que dói e passa, isso nós já sabemos. Agora, o que não contam, é o que fazer para passar…

📚 MEU LIVRO: Seja O Amor Da Sua Vida 💙
/

🎁LOJA:

📬 Caixa Postal: 7038 – CEP: 88025-970 Florianópolis – SC. 💙

E-MAIL COMERCIAL: contato@guilhermepintto.com.br

🌈 REDES SOCIAIS:

Instagram:
Facebook:
Twitter:

Conteúdo Original



Saiba mais do Robô IQ OPTION de AUTOMATIZAÇÃO
Veja também sobre o Melhor Bot Opções Binárias 2021
E que tal um bot grátis de IQ Option? Sistema Automático de Opções Binárias

36 comentários em “DÓI, MAS PASSA

  1. Passei por um término, que a ficha ainda não caiu… Todas as noites são sufocantes, são vários dias sem dormir, vários dias sem querer comer, sem querer fazer nada. O pior de tudo, é que minha cabeça não aceita ninguém, além dela, ele busca características dela em tudo, em todos os lugares, em todos os momentos. Eu sei que vai passar, e quando passar, eu volto aqui para dar meu relato, de como foi o processo. Boa sorte gente, não desistem! Força para enfrentar tudo isso, tudo vai passar! Curtam para eu voltar, obrigado!

  2. Oi;pessoal,venho aqui contar meu relato sobre o término do meu namoro de 3 anos.
    Em 2018 eu conheci uma menina incrível,foi minha primeira namorada,meu primeiro amor.
    Eu tinha uma dependência emocional muito grande,colocava minha motivação diária em torno dela.
    2018 e 2019 tivermos bastantes desavenças,porém nunca houve traição,com isso insistimos pra dar certo,e "deu",tive momentos incríveis com essa pessoa.
    No entanto 2020 chegou com uma pandemia,me afastou aos poucos dela,os pais delas sempre foram muito rigorosos,ficávamos até meses sem nos ver na pandemia.
    Mas chegamos em 2021,ainda à amava muito,porém não tínhamos mais aquela conexão de antes,pois estávamos longes e nos estranhando,quando ela terminou,fiquei sem chão,chorei uma madrugada inteira e acordei doente no dia seguinte.
    Mas o tempo foi passando e as coisas se acertando,faz 3 meses do término;ainda dói,porém não como antes.
    Tô seguindo em frente,focando em mim;estudando, treinando…E o resto entreguei na mão de Deus,façam o mesmo.
    Tudo passa,continuem firme que tudo vai se acertar.

  3. Sempre quando alguém me rejeita e me joga para o escanteio eu sempre penso calado, hoje você me rejeitou um dia será eu que irá te rejeitar pois o mundo da voltas ….

  4. krl sinceramente a vida eh uma merda poreeeeeeeeeeeeeeeeem da pra viver maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaass EH DIFICIL P KRL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sei q sou capaz de suportar tudo isso mas é uma dor tão inutil, n sei se posso chamar algo tão ''??????????PRA QUE LEK?"''

  5. Isso também serve pra amizade né?
    Pq eu estou tentando superar (dnv, pq quando eu consegui a pessoa voltou) uma amizade e só acho pessoas falando de relacionamentos amorosos.

  6. E quando vc ama a pessoa que mora com vc, convive com ela, ver ela todo dia e não pode mais dizer que a ama é só de pensar que não estão mais juntos a dor e tão grande que não tem como nem explicar…..
    Os dois se amam mais não podem ficar juntos 😔😥

  7. mano, precisava muito escutar isso. Fiquei nove meses com alguém e descobri traição ontem pela pior forma a pessoa acabou me passando uma IST não entendo como um ser humano é capaz de destruir os sentimento do outro

  8. Terminei um relacionamento de 4 anos hoje, foi um término em consenso mas ainda assim dói muito, percebemos que éramos orgulhosos demais, o que impedia de nos entregarmos por completo ao outro.
    Terminamos de forma madura e diferente, por que mesmo terminando ficou nítido que ainda nos amamos, nos dois falamos isso(eu te amo).
    Mas no fim percebemos que não basta só amar, só sentir e não se entregar, e não ir atrás, e não demonstrar nada. Então talvez o tempo faça bem para ambos.

  9. estou aqui hj por um amor que no começo foi recíproco e hoje já não é mais por causa da distância e outras circunstâncias
    A primeira vez que assisti esse vídeo foi dois dias atrás chorando desesperadamente e assisto toda vez que sinto necessidade de stalquear ele e percebo e que isso não vai me ajudar de forma alguma só vai piorar a minha situação todo dia sinto mais a necessidade de deixar-lo ir pq só me faz mal
    Então se não te faz bem deixe ir

  10. Eu nem estou com vontade de chorar, porém n estou nem mesmo entendendo este processo de luto, porque ele sempre me tratava mal, no final ele confessou que a culpa era dele e eu fazia umas coisinhas erradas por ter uma dependência de leves, mais eu nem estou triste muleque! Eu já aceitei que isso é um ciclo e que ás vezes eu vou lembrar

  11. Eu tinha uma família!
    Tenho 23 anos minha ex mulher tem 20 e juntos temos um filho de 1 ano e 6 meses, ela se separou de min hoje, estou muito mal, nao consigo nem beber água eu só quero dormi e não acorda mais.

  12. Esse vídeo me ajudou a superar um casamento de 12 anos em 2018… Aqui estou eu de novo em 2021 pra superar namoro….

  13. Eu lembro quando assisti esse vídeo a alguns anos atrás , estava sofrendo muito por uma outra pessoa e hoje já nem lembro mais .
    E agora estou aqui por causa de outra pessoa KKKK
    Então passa mesmo!
    Mas e inevitável não sofrer

  14. Terminei um relacionamento de 7 anos ha 8 meses. Dói como no primeiro dia. Infelizmente não nos tornamos amigos depois disso apesar de ter tentado, não deu. Eu tô vivendo um luto, uma dor que não passa e eu me sinto extremamente fraca e com uma tristeza enorme. Eu espero de verdade superar.

  15. [20/08/2021] – 3 dias de término:

    Estou me sentindo péssimo, sem esperanças, tendo crise de ansiedade e me sentindo a pior pessoa do mundo. É um sentimento que só quem passa consegue explicar.

    [XX/XX/XX]
    Volto quando tiver melhor!

  16. Ai Gui, vc não tem ideia de como eu precisava de uma conversa com você…. Você me ajudou tanto em outra fase da minha vida, tanto tanto…. Mas eu voltei pro fundo de novo, e ta tão difícil sabe… Eu não sei se aguento mais😥

  17. Essas crises geram ansiedades que se acumulam, falo por experiência própria e se vc não consegue se blindar o pior pode acontecer, temos que ter atenção com as pessoas que passam por esses problemas isso é muito sério, vamos ajudar!🙂

Os comentários estão encerrados.